Possui graduação, mestrado e doutorado em Administração Pública e Governo pela Fundação Getulio Vargas - SP. Tem experiência na área de Administração Pública, com ênfase em Políticas Públicas, tendo atuado principalmente nos seguintes temas: educação técnica, educação infantil, práticas inovadoras na educação, políticas públicas indígenas, diversidade, capacitação profissional, planejamento, entre outros. É, atualmente, coordenadora pedagógica e professora do Ensino Médio e Técnico da Etec Cepam (Centro Paula Souza/Governo do estado de São Paulo).
Possui graduação em Gestão de Políticas Públicas pela Universidade de São Paulo (2012), graduação em Ciências Sociais pela Universidade de São Paulo (2004) e mestrado em POLÍTICAS PÚBLICAS pela Universidade Federal do ABC (2019). Atualmente é professor de ensino médio e técnico do Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza. Tem experiência na área de Ciência Política, com ênfase em Políticas Públicas, atuando principalmente nos seguintes temas: juventude, políticas públicas, cultura, sociedade civil e universidade.
Bacharel em Administração Pública pela UNESP, Licenciado em Administração pela FATEC-SP, Mestre pelo PROMUSPP/USP, Especialista em Gestão Pública Municipal pela UNIFESP, Doutor pelo PROLAM/USP. Coordenador e Professor da Escola de Gestão e Contas do Tribunal de Contas do Município de São Paulo.
Mestre em Políticas Públicas pela Universidade Federal do ABC - UFABC. Especialista em Gestão Pública Municipal pela Universidade Federal de São Paulo - UNIFESP. Bacharel em Administração Pública pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho - UNESP. Licenciado em Administração pela Faculdade de Tecnologia de São Paulo. Atualmente é professor da Etec CEPAM e professor no curso de Administração da Etec Sebrae - Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza. Tem experiência na área de Administração com ênfase em Políticas Públicas, Tributação, Orçamento e Gestão Financeira e Econômica Empresarial.
Mestra em Educação pelo Programa de Pós-Graduação em Educação pela Faculdade de Educação, Bacharel em Gestão de Políticas Públicas pela Escola de Artes, Ciências e Humanidades e pesquisadora do Miragem - Grupo Interdisciplinar de Pesquisa em Culturas Visuais - da Universidade de São Paulo, São Paulo, SP, Brasil. Atualmente é professora da Etec Cepam (Centro de Estudos e Pesquisas de Administração Municipal) do Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza, São Paulo, SP. Brasil. Atua na interface educação, políticas públicas, audiovisual.
Doutoranda em Filosofia e Educação pela Universidade de São Paulo - USP, mestre em Sociologia pela Universidade Estadual de Campinas - UNICAMP, bacharel e licenciada em Ciências Sociais pela Universidade Federal de Santa Catarina - UFSC. Pesquisa os temas escrita e subjetividade. Tem experiência na área de educação de adultos. Foi professora de curso de especialização e coordenadora de escola de formação de adultos.
Graduada em Administração Pública (2010) e Mestre em Administração Pública e Governo (2013) pela Fundação Getulio Vargas - SP. Doutoranda em Administração, na linha de pesquisa de Administração Pública e Políticas Públicas pela Universidade de Brasília (UnB). Atualmente é professora na Escola Técnica Estadual - Etec CEPAM. Tem interesse nos temas de educação, gestão pública, desenvolvimento local e gestão local.
Tenho experiência na área de ensino de Física e Matemática, bem como em elaboração de projetos. Participei do programa de iniciativas culturais da prefeitura de São Paulo. Atuei por 10 anos em artes cênicas. Sou Educador na rede pública atualmente (Etec) e particular. Desde de 2019 atuo como professor de Física e Matemática na Etec Cepam e, desde 2018 sou professor de Física no Externato Elvira Ramos e, desde 2020 atuo como professor de Física no Colégio São Luiz de Gonzaga. Em 2020 entrei no Programa Residência Pedagógica da Capes em parceria com a Etec e a USP.